segunda-feira, 2 de maio de 2016

Nossas Notícias - Fevereiro 2016

Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia. (Salmos 66:20)

Recebendo roupas africanas
forma de boas vindas na família africana.
No dia 03/03 completamos 20 anos que pisamos pela primeira vez em solo africano. Foram mais de 8 horas de viagem de Nova Jersey a Londres, 16 horas de espera em Heathrow, mais aproximadamente 12 horas até desembarcarmos com 3 crianças pequenas (a mais nova com 2 anos de idade) no Aeroporto Internacional de Harare, Zimbábue. Estávamos cansados, muito cansados! Mas que sensasão! Ao longo desses anos conhecemos centenas de pessoas, fizemos muitos amigos, dentre eles muitos foram feitos nossos irmãos, pessoas de todas as camadas sociais, de diferentes raças, idade, sexo, religião, de diferentes países e grupos étnicos. Aqui vivemos muitas alegrias, e lutas também! Nossos filhos cresceram, estudaram e se formaram nesse belo continente. Oh África! O quanto amamos o seu povo!

Neste momento estou fazendo preparativos para a viagem ao Brasil a fim de participar da semana presencial obrigatória para a conclusão curso para validação do diploma. No entanto, preciso ainda ter a confirmação do visto na África do Sul para ser autorizado viajar. Caso aconteça a viagem, além do programa do curso entre 15 e 18/03, estarei visitando nossos irmãos na 3 IP de Guarulhos (12/03), IP do Parque Erasmo Assunção em Sto André (13/03), IP Oitava de Londrina (20/03); do dia 21 ao dia 28 estarei visitando nosso filho Guilherme em Goiania e uma igreja da cidade (ainda não confirmada); entre os dias 28/03 a 08/04 visitarei minha mãe e familiares na Bahia, além de manter encorntro com IP de Mairi e lideranças do nosso Presbitério. Dias 09 a 13/04 estarei em São Paulo me preparando para voltar. Não tenho uma agenda fechada para esses dias ainda. Por favor, ore conosco pelos vistos, saúde, curso, encontros e por recursos financeiros para custearmos despesas com viagem.

Iolanda com crianças de classe na KCPC
recebendo visita da Débora Lôbo.
Philipe continua auxiliando na igreja tanto no departamento infantil, com Iolanda, como na comissão de administração. Tem se ocupado nas últimas semanas em organizar seu portfólio artistico e na expectativa de um novo contrato de trabalho. Estamos radiantes com a alegria do Leonardo. Depois de muita luta e bastante espera foi confirmada sua bolsa de dois anos para o mestrando em pesquisas científicas nas áreas de cancer e HIV no departamento de Biologia Médica da UCT. Agradeçam a Deus conosco pela grande vitória! 

Outra boa notícia! Início de Dezembro tive momentos de preocupação que, graças a Deus, foi normalizado com alteração na medicação. Durante minha viagem ao Centro-Norte de Moçambique tomei conhecimento, através de uma senhora sul-africana membro de nossa equipe, acerca de uma planta Oriental de uso milenar na medicina e na alimentação. Em concordância com a nossa médica, decidi introduzir na minha dieta diária como suplemento natural de potássio e desde segunda semana de Dezembro venho tomando duas cápsulas no café da manhã e duas na janta. Resultado, após seis semanas de uso meu nível de potássio normalizou pela primeira vez na vida. Agora, por orientação médica reduzi a quantidade diária de comprimidos do Slow K, de 20 para 18 comprimidos. Em Março farei outro avaliação, se continuar normal, poderei reduzir mais. E o que é melhor, meu nível de energia e disposição está bem melhor. Trata-se da Moringa Oleifera. Originária do norte da India (ao pé do Himalaia), a moringa é rica em potássio, aminoácidos, proteinas, vitaminas, mineriais e de poder antioxidante. Agradeça a Deus conosco!

Logo que retornar do Brasil planejo ir a Moçambique estar com o nosso colega Luciano Azevedo, em seguida participarei da conferência anual do Mukhanyo College em Pretória e depois viagem a Angola para treinamento de líderes e encontro com nosso colega Rev. Romário Bendia e família. Novamente, solicito suas orações conosco pelos vistos a Moçambique e Angola, por nossa saúde, pelos encontros e por recursos financeiros para custearmos despesas com viagens.

Com você, fazendo discípulos
Rev. Gessé e Iolanda Rios

____________________________________________________________________________________
Contribuição para o trabalho do Rev. Gessé e Iolanda Rios poderá ser feita
- Na conta pessoal:
Gessé Almeida Rios – CPF : 253.072.585-34
Banco do Brasil – Agência 8413-1; C/C ou Poupança (variação 51): 14116-X
Bradesco - Agência 0250-0; C/C ou Poupança: 052042-0
- Pela APMT, usando o código de identificação 0,14 em centavos (ex.: R$ 100,14):
Banco do Brasil - Agência: 0635-1 (Cambuci) - C/C: 7500-0;
Banco Bradesco - Agência: 119-8 (Cambuci) - C/C: 107965-4;
Transferência online - CNJP: 04.138.895/0001-86;

Boleto bancário – Neste caso ligar para 011 3341 8339 solicitando boletos bancários para efetuar o depósito.

Nenhum comentário: