domingo, 26 de fevereiro de 2012

QUEM DEFENDE A IGREJA É CRISTO


Ariovaldo Ramos defende disciplina para políticos cristãos que erram

Como estamos em ano eleitoral, políticos e aliados já discutem como será a participação dos evangélicos nas eleições municipais que acontecem em outubro. Ariovaldo Ramos, como sempre, não poupou palavras ao classificar este momento em um recente debate. No vídeo que circula pela internet e disparou: “ A Igreja não precisa de advogado e político. Nós não temos nada a ver com o Estado e eles conosco.” E aos que desejam alçar uma carreira política ele dá um recado primordial: “ Se eles acham que podem usar a igreja como curral eleitoral e que os irmãos são obrigados a votar, perdeu o bonde da história.”

A declaração vem um bom momento. Na última semana interlocutores do Governo Federal, foram a campo acalmar deputados e senadores evangélicos após declarações sobre o crescimento cristão do secretário de Dilma Rousseff, Gilberto Carvalho. ”As instituicoes que trairam o evangelho, se macomunam com a politica humana e o estado. Nós somos os profetas de Deus e profeta não vai em festa de Rei. Nós podemos cooperar com estado, isto podemos. Cooperamos ao fazer que as pessoas sejam melhores. Conclamando a sociedade ao arrependimento. Mas não dependemos de politica alguma.”

Para aqueles que seguem vida pública e se afastaram da ideologia cristã Ariovaldo Ramos dá um aviso: Devem ser disciplinados. “Se ele quiser voto terá que mostrar ser digno de qualquer cidadao, e não só o convertido. E ser cristao em qualquer lugar que estiver. Igreja não precisa de defesa, quem defende é Cristo.

Por: Redação Creio

Nenhum comentário: