quinta-feira, 21 de julho de 2011

Orações por Iolanda

Para você que ora por nós, um pedido. Neste momento estamos vivendo uma situação um pouco difícil e agradecemos muito se você se juntar a nós diante de Deus.

Depois de 13 anos tratando de depressão e com a ajuda de medicações, pelas quais somos imensamente gratos a Deus, a situação de saúde da Iolanda tem estado sob contrele. Porém, vem sofrendo de um crescente problema de insônia, roubando-lhe a energia até mesmo para pequenas atividades do dia-a-dia.

Por essa razão, sua médica propôs mexer na medicação para achar alguma combinação que melhor atue em seu organismo, sem esses efeitos colaterais (neste caso, insônia e fraqueza). Há dois meses vem tentando isso, mas sem o sucesso esperado.

Nas últimas 4 semanas a situação tem se agravado. Ela até dorme melhor mas no momento em que acorda sofre muito com altíssimo nível de ansiedade/pânico/fraqueza... nessa ordem. As vezes passa o restante do dia assim, sem melhoras. Às vezes melhora um pouco depois das 15h00 ou 16h00. Temos retorno marcado com especialista no dia 28/07.

Sei que vai levar um tempo até tudo voltar a uma certa normalidade. Ela precisa de força e paciência, e nós, também, para poder ajudá-la. Orem ainda para que tenhamos recursos financeiros suficentes para arcamos com as crescentes despesas nessa área (nosso plano não cobre nada disso).

Seus companheiros na Missão,
Rev. Gessé e família.

4 comentários:

michely disse...

A paz do NOSSO SENHOR JESUS esteja com vós. Muitas vezes, estando distantes, não sabemos o que está acontecendo, mas agora acabei de ler suas postagens com relação à vocês e vi o quão grande tem sido as dificuldades que vocês tem passado. Mas dá para ver, que mesmo em meio à tantas provações vocês tem se mantido sempre firmes na presença de nosso DEUS, pois somente DELE vem todas as forças de que precisamos. Estaremos orando por toda a família, pedindo à DEUS, que tem todo o poder para curar todas as enfermidades, venha derramar mais esta bençâo na vida de vocês. Fiquem com DEUS.

Rev. Gessé Rios disse...

Oi Michely. Obrigado pela simpatia, cuidado e orações. Reconhecemos nossa dependência absoluta de Deus. or isso suas orações são fundamentais para nós.
Abraço grande!

Rosa Maria de Oliveira del Pino disse...

Oi pastor Gessé,esou orando por Iolanda; Não é fácil, eu também passei por uma crise em Junho e havia Dias que não queria levantar da cama. Melhorei no Encontro, mas esses dois dias só penso em ir para cama. Vamos pedir ao Senhor para que a ajude a encontrar um tratamento que lhe vá bem.
"Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não a tem" Is. 40:29

Rev. Gessé Rios disse...

Oi Rosa!
Obrigado pelas palavras de encorajamento. Ficamos contentes de saber que está conseguindo superar. A situação aqui ainda está um pouco difícil para a família. Ela sofre muito falta de energia. Obrigado por continuar nos colocando diante de Deus nessa questão.
Abraços.