sexta-feira, 9 de julho de 2010

Final da Copa

Depois de muitas surpresas finalmente a Copa do Mundo de Futebol realizada na África do Sul está chegando ao fim. De certa forma duas equipes que demosntraram mais consistência durante a competição acabaram ficando para a grande final neste domingo dia 11/07. Não foi o que esperávamos e nem o que gostaríamos de ver, mas temos que aceitar e aguadar até 2014 no Brasil na esperança de sermos mais competitivos e, quem sabe, ficarmos com o Hexa.
A meu ver a maior supresa não foi apenas o fato de vermos seleções de tradição indo para casa mais cedo, mas, também, o fraco desempenho dos árbitros que em muitas situações até mesmo comprometeram resultados.
Da nossa parte usamos como pudemos cada oportunidade para interagir com diferentes pessoas, inclusive alguns brasileiros, apresentando-lhes a mensagem de slavação na forma de folhetos, testemunhos, etc. Independente de quem sairá vencedor, se Espanha ou Holanda, o que nos alegra é que mais algumas pessoas tiveram a possibilidade de conhecer a Jesus como a única fote de vida, a nossa vitória. A ele e somente a ele sejam dados honra, glória e louvor para todo o sempre.

Nenhum comentário: